); ga('send', 'pageview');

O Melhor do Millôr, um sarau de humor com Henri Pagnoncelli

o-melhor-do-millor-oeiras

Com textos de Millôr Fernandes, o espetáculo também conta com Carolina Puntel e Ricardo Schöpke no elenco.

Até 30 de novembro, sempre às sextas-feiras e sábados, o Teatro Independente de Oeiras recebe o espetáculo “O Melhor do Millôr“, um sarau humorístico onde textos curtos e pensamentos de Millôr Fernandes priorizam o humor ágil e perspicaz, a sátira e a ironia, num texto ácido e inteligente representado pelo atores Henri Pagnoncelli, Carolina Puntel e Ricardo Schöpke.

Reconhecido por sua participação em inúmeras novelas brasileiras, o ator Henri Pagnoncelli traz ao público lisboeta o enorme sucesso “O Melhor do Millôr, um sarau de humor”, que há 13 anos percorre os palcos de várias cidades do Brasil. Henri fez sua estreia em novelas portuguesas o ano passado, quando participou de “Valor da Vida”, como o vilão Rodolfo Paranaguá. Atualmente, ele aparece nas telinhas de Portugal nas novelas brasileiras “Jezabel”, “Rico e Lázaro”, “Bela, a feia” e na minissérie “Sem Volta”.

teatro-independente-oeiras-millor-2019-lisboa-portugal
Henri Pagnoncelli, Carolina Puntel e Ricardo Schöpke

Millôr Fernandes, o “Papa do humor no Brasil”, autor que durante 10 anos escreveu uma coluna satírica no jornal português “Diário Popular”, o espetáculo conta ainda com a participação de Carolina Puntel, atriz/cantora conhecida por sua atuação em musicais como “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e o Monstro”, “Hair”, entre outros, e o ator Ricardo Schöpke, principal atuação em “João Por Um Fio”.

O espetáculo faz uma seleção dos melhores textos dentro da imensa obra de Millôr Fernandes, falecido em 2012. O premiado encenador Eduardo Wotzik fez um roteiro com músicas, como “A Viúva Alegre”, em tradução de Millôr, que pontuam durante 1h10 a divertida comédia.

Crítico implacável e sagaz, o carioca Millôr é uma das mentes mais brilhantes do Brasil, e neste espectáculo os temas passeiam pela política, sexualidade, religião e comportamento mantendo sempre uma cumplicidade com a plateia. Para Millôr Fernandes o homem não pode ser levado a sério, os seus erros, mandos e desmandos, por toda a eternidade, garantem ao humorista uma enorme e maleável quantidade de material a ser explorado. Porque rir, segundo Millôr, é a melhor saída para manter a forma – depois de sexo, claro…

 

o-melhor-do-millor-lisboa-2019-teatro-espetaculo-cena

Informações: O melhor do Millôr

O espetáculo está em cartaz sempre às sextas e sábados, às 21:30h, até 30 de novembro.

Teatro Independente de Oeiras
Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2
Santo Amaro de Oeiras
Lisboa

Reservas: 214 406 878
bilheteira@teatrodeoeiras.com